Marquezine volta a faturar alto após reatar com Neymar, diz colunista

Depois que terminou o namoro com o jogador Neymar, a atriz Bruna Marquezine acabou saindo dos holofotes e deixou de ser requisitada pelas principais marcas do país. No entanto, isso vem mudando, já que ela se reconciliou com o craque. Ao seu lado, ela acaba faturando mais.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, agora, com a retomada do romance, Bruna voltou a ser o assunto mais comentado da mídia. Qualquer post, foto, balada em que o casal apareça junto vira notícia, e os famosos torcem para que eles continuem juntos.

Toda essa história chama a atenção dos anunciantes da mídia em geral, e agora, ela volta a ser disputada pelos autores de novelas da Globo. Seu próximo trabalho seria “O Sétimo Guardião”, próxima obra de Aguinaldo Silva, mas ela não estará mais no folhetim.

Walcyr Carrasco foi um dos que lutaram por ela na emissora e acabou levando a melhor. Bruna foi confirmada em sua próxima novela das 9, que entrará no ar antes da de Aguinaldo, ainda neste ano, no lugar de “A Flor da Pele”, de Glória Perez, que estreia nos próximos meses.

Já em relação aos anunciantes, Bruna ganhou ainda mais força, e seus posts patrocinados voltaram a ser disputados. As marcas a procuram para que ela use suas roupas e acessórios em algumas de suas aparições.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA