NA GLOBO: Fernanda Lima diz ter escondido gravidez para conseguir emprego; CONFIRA!

0

Reconhecida hoje como uma das melhores apresentadoras da Globo, Fernanda Lima revelou ter se sentido insegura no começo da sua trajetória na emissora. Depois de ter protagonizado a novela ‘Bang Bang’, a enxurrada de críticas trouxe sofrimento, mas também uma vontade de provar que seu real talento era comandar programas de TV. Foi aí que ela decidiu esconder a gravidez dos gêmeos João e Francisco, hoje com 9 anos, para conseguir ficar com o lugar de Angélica no Video Show, durante licença-maternidade da mulher de Luciano Huck.

“Eu também estava grávida de gêmeos, mas não contei para ninguém, nem na Globo. Tive medo de não me darem o lugar”, disse à publicação.

Com o assunto ‘família’ vindo à tona, Fernanda também contou à publicação que teve que correr atrás de Rodrigo Hilbert após um término entre eles. “Quando vi que o Rodrigo tinha arranjado outra namorada e que a coisa estava ficando séria, corri atrás dele e disse: ‘Eu te amo e quero ficar com você’. Eu não ia perder o homem da minha vida.”

Apaixonada, a apresentadora não descarta ter outro filho. “Eu até tenho um medinho, uma gravidez nessa idade significa recuperação física mais difícil, mas o Rodrigo quer muito e ele está sempre do meu lado, ele merece”, entrega Fernanda.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.