PIADA DE MAU GOSTO: Tiririca ‘tira sarro’ de desespero de Latino para achar macaco de estimação e é detonado na rede; CONFIRA!

2

O vídeo, postado na noite de sábado, em que Latino, às lágrimas, fez um apelo após o desaparecimento de seu macaco de estimação comoveu muitos internautas. Muitos famosos chegaram a compartilhá-lo, pedindo informações sobre Twelves. O humorista e deputado federal Tiririca (PR-SP) também se manifestou sobre o assunto, mas em tom de piada.

O humorista publicou um vídeo no Instagram simulando um choro: “Gente, acabei de chegar de Itapipoca e o Tiomaicon fugiu, deve estar com o Twelves, o animal de estimação do Latino. Tiomaicon, meu cachorro, fugiu”. Ao saber do vídeo de Tiririca, Latino lamentou: “Não sabe a minha dor”.

destaque-365486-latino_e_twelves

Diante da repercussão negativa e do bombardeio de críticas, Tiririca postou neste domingo um outro vídeo. Desta vez, o humorista pede desculpas pela “brincadeira”. “Queria humildemente pedir desculpas pela brincadeira que fiz. Faço também um apelo para que achem o animalzinho de estimação do latino”, escreveu ele.

Estamos com mais de 80 pessoas na rua atrás dele”

O EXTRA entrou em contato com a assessoria de Latino, que informou que o macado de estimação do cantor continua desaparecido: “Foi noticiado que o cantor Latino havia encontrado seu ‘filho’ o macaco Twelves. Mas o cantor não confirmou ainda e bastante abalado pediu para as pessoas não criassem falsas informações. Sem dormir e a base de calmantes, o cantor chegou a ir em Realengo devido a uma falsa informação de que haviam encontrado o Twelves. Estamos com mais de 80 pessoas na rua atrás dele. Temos algumas denúncias que parecem bem verdadeiras e vamos apurar logo mais”.

Fonte: EXTRA

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. miela Diz

    O que esperar de um palhaço(respeito os profissionais,mas este não é) ignorante,oportunista e mentecapto,que só está ocupando um cargo tão importante como este,graças a estupidez dos paulistas.

  2. Maria Aparecida Lacerda Jubé Diz

    Próprio de um deputado que fez o povo de palhaço. Infelizmente torci muito por ele, quando os poderosos não queriam deixa-lo tomar posse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.