SE DEU MAL DE NOVO: Danilo Gentilli perde outra ação na justiça e terá de pagar 80 mil de indenização; CONFIRA AQUI!

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decidiu, na quarta-feira (12), reduzir de R$ 200 mil para R$ 80 mil o valor da indenização por danos morais que o apresentador Danilo Gentilli, o comediante Marcelo Mansfield e a TV Bandeirantes devem pagar à técnica em enfermagem Michele Maximino, 35 anos.

A sentença foi proferida com base no relatório do desembargador Jovaldo Nunes.

Em outubro de 2013, Danilo chamou a pernambucana de “vaca” e a comparou com o ator pornô Kid Bengala no programa “Agora é Tarde”.

“Em termos de doação de leite, ela está quase alcançando o Kid Bengala”, disse Gentili na ocasião sobre ela, que já doou mais de 400 litros de leite materno.

2 Comentários

  1. LEVE ELE PARA FAZER TOQUE RETAL !!! MINISTRO TRESLOUCADO? MINISTRO DA SAÚDE DIZ QUE “MÉDICO TEM QUE PARAR DE FINGIR QUE TRABALHA”.

    O ministro da Saúde, Ricardo Barros, afirmou disse que é chegada a hora do governo “parar de fingir que paga os médicos, e dos médicos pararem de fingir que trabalham”. A afirmação do ministro, feita nesta quinta-feira (14), veio na esteira do anúncio do programa que pretende instalar equipamentos de biometria em todas as unidades de saúde da rede pública visando monitorar a jornada de trabalho dos profissionais. Mecanismos para aferir a produtividade, porém, ainda estão sendo discutidas pelos técnicos da pasta. “Um médico que tem quatro horas de jornada, por exemplo. Ele pode dedicar cinco minutos para cada paciente e ir embora. Temos de ter uma média de desempenho”, disse Barros. A Organização Mundial de Saúde (OMS) recomenda que cada consulta tenha, no mínimo, 15 minutos de duração. A Federação Médica Brasileira reagiu enfurecida às declarações feitas pelo ministro e classificou a afirmação como fruto do “desespero de tentar salvar um governo afundado em denúncias de corrupção”. O Conselho Federal de Medicina (CFM) disse que as declarações de Barros foram pejorativas, inadequadas e refletem a incapacidade do governo em responder às necessidades da população.
    https://www.brasil247.com/images/cache/1000×357/crop_0_78_1280_535/images%7Ccms-image-000523725.jpg

DEIXE UMA RESPOSTA