SE DEU MAL: Frota liga para Wagner Moura para avisar sobre condenação de Lula e leva ‘rajada’; VÍDEO!

42 Comentários

  1. O Frota, aí no vídeo é verdadeiro, até pq merda se reconhece até pelo cheiro, mas o suposto Wagner é tão falso quanto o caráter do Frota que o inveja

    • PREDICADOS PERFEITOS PARA UMA CRIATURA CHAMADA ALEXANDRE FROTA,QUE QUER FAZER DO BRASIL UM PUTEIRO JUNTOS A OUTROS POLÍTICOS. WAGNER MANDOU ELE TOMAR NAQUELE LUGAR,COMO SE PRA FROTA FOSSE ALGO INUSITADO.

  2. mas se é verdade que o Wagner mandou ele tomar no ….não é sacrificio para ele , pois ele gosta muito….Embora esta voz não pareça com a do Wagner

  3. Quem foi Alexandre frota um ator ou o que pois agora quem tem ser qualificado não faz mais nada de filme nem porno. Ele agora é mesmo o quê?

  4. A doença da demência da Direita Brasileira, fraudar vídeos se achando o esperto… Nem é por defender Lula, é pela moral, pela credibilidade dos fatos, pela clareza de ideias e ideais… Deveria ter bolsa demência para este tipo de acéfalo procurar psiquiatras.

  5. O Alexandre, quando se encontra com o Aecio, vão cheira cocaina, e trocar o rabo. Esse viado merece uma resposta igual a sua dignidade como o Moro e sua quadrilha.

  6. Esse Frota é otario, precisa estar ao lado da direita para se promover, pq a vida de ator jogou no lixo, e acabou se tornando lixo junto com esses golpistas imbecis! Trouxa! Wagner Moura é gente como a gente mesmo.com sua cultura belíssima. Parabéns Wagner, vc foi muito educado!

  7. kkkkkkkkkkkkkkkk eu na minha opinião Wagner Moura não deveria ter respondido daquela maneira kkkkkkkkkkkkk Ele vai ligar de novo tenho certeza kkkkk

  8. Não entendo, alguém em perfeito juízo perder tempo com este indivíduo que de forma inescrupulosa e nauseante faz qq coisa ” qualquer coisa” para não cair no esquecimento. Mas tem sempre um imbecil ao que se lembra dele. Este ser teve o privilégio de sentir nas papilas linguais o gosto doce e glamouroso de pronunciar o nome do fenomenal WAGNER MOURA. Pena que este ser nem tenha mais cú pra tomar. Não tem mais nada. É só um espectro.

  9. Não entendo, alguém em perfeito juízo perder tempo com este indivíduo que de forma inescrupulosa e nauseante faz qq coisa ” qualquer coisa” para não cair no esquecimento. Mas tem sempre um imbecil maior que se lembra dele. Este ser teve o privilégio de sentir nas papilas linguais o gosto doce e glamouroso de pronunciar o nome do fenomenal WAGNER MOURA. Pena que este ser nem tenha mais cú pra tomar. Não tem mais nada. É só um espectro.

  10. frota idiota, esse é o país que condena Lula e absolve Aécio, querem mais uma prova da direita podre que temos por aqui? pior de tudo é ver pobre de extrema direita isso só pode dar num extremo fracasso

  11. Mano,Esse cara desde que perdeu a mão da carreira só comete grosserias ,burrices ,desumanidades.Conheci ele no começo de carreira .Como um ser humano pode se transformar em um personagem tão asqueroso.?
    ele o Maroni e Ex casseta sem graça! Madureira aberrações da fama!

  12. Também….! raciocina comigo, um ator de um nivel alto, recebe a ligação de um.”ator ” nivel ralé (ator porno)
    Ele simplesmente deu a resposta de nível : ralé !
    E da para ser diferente?

DEIXE UMA RESPOSTA