TOMA: Se quiser dar sua opinião, compre uma TV, diz Silvio para Sheherazade

11

Na noite deste domingo (9), o SBT levou ao ar mais uma edição do ‘Troféu Imprensa’, que celebra os melhores da televisão no ano que passou. Apresentado por Silvio Santos, como todos os anos, a atração teve algumas supresas, e, desta vez, a bronca do patrão em Rachel Sheherazade chamou atenção.




Ao receber a jornalista no palco da atração, o dono da emissora disparou para sua contratada uma crítica sobre suas opiniões políticas, sempre contra partidos socialistas: “Você começou a fazer comentários políticos no SBT e eu pedi para você não fazer mais. Não pode fazer por que você foi contratada para ler notícias, não foi contratada para dar sua opinião. Se você quiser fazer política, compra uma estação de televisão e vai fazer por sua conta né?”, disse.




Constrangida, a jornalista do “SBT Brasil” rebateu: “Mas quando você me chamou foi para dar a minha opinião”.

Não contente com a resposta, Silvio voltou a detonar: “Não, eu te chamei para você continuar com a sua beleza, com a sua voz, foi para ler as notícias, e não dar a sua opinião. Se quiser falar sobre política, compre uma estação de TV e faça por sua própria conta.”

Rachel ainda reclamou: “Nem eu e nem o Danilo [Gentili], né?” O retruca, mas faz uma revelação dizendo que políticos já pediram a demissão do apresentador do ‘The Noite’: “Você não deve falar sobre política porque me complica”, finalizou.

você pode gostar também Mais do autor

11 Comentários

  1. Maria da Salete Diz

    É isso que donos do poder quer gente alienada e covarde,sem opinião,incapaz de enfrentar a realidade,enquanto isso o povo passa necessidade,é enganado.

  2. Leonel junior Diz

    Ninguém nenhum brasileiro pode dizer nada contra ninguém há 12 anos votando errado quem quebrou o país o país não quebrou hoje não isso já vem a Anos e hoje com os políticos que estão no poder continua pior só querendo tirar os direitos de quem os colocou lá não é você está contente com a política no Brasil ????
    Se não o que está fazendo para muda lo.

  3. vailton Diz

    ela apresenta jornal para todo a naçao nao para um partido . por isso ele e o grade apresentado e empresaroi que e grade silvio

  4. José Wilson Diz

    Funcionário faz o que o patrão manda. Por isto ele disse para ela comprar uma T,V daí sim sendo dela ela fala e faz o que quiser. Mas isto é fácil. Só demiti-la e contratar uma terceirizada. Não é isto que ela sempre defende governo que arrocha funcionário.

  5. José Diz

    Funcionário faz o que o patrão manda. Por isto ele disse para ela comprar uma T,V daí sim sendo dela ela fala e faz o que quiser. Mas isto é fácil. Só demiti-la e contratar uma terceirizada. Não é isto que ela sempre defende governo que arrocha funcionário.

  6. Lucia Maria dos Santos Diz

    A jornalista Sheherazade golpista, coxinha uma daquelas seguidoras do pato de borracha clonado tomou um fora do patrão, foi direto na tarraqueta, uma cruzada direto no meio da testa.

  7. Ronaldo Pereira da Silva Diz

    Puro jogo de cena, para enganar trouxas, se ele de fato quisesse uma repórter isenta, apartidária e que apenas se incumbisse de transmitir as notícias, deixando as opiniões e avaliações para o telespectador, já teria despedido esta imbecil.

  8. Carlos Nunes Diz

    Na minha opinião, todo e qualquer Jornalista… Deverá sim, ter sua opinião sobre todas às notícias no Geral. Se não presta, tem que detonar!
    Então o Silvio, tira o Telejornais da Emissora dele do AR…Seu otário! Fazer a sua funcionária, passar vergonha diante dos colegas, e do Público!!!

    1. Lúcio Diz

      Falava o que quer
      Ouve o que não quer
      Tá certo o Silvio

    2. Elicio Lima Diz

      otário é um burro como ti .eu sou patão e meu funcionário faz aquilo que se refere ao seu trabalho .se ela quer dá uma de politica,caça o lugar para fazer suas considerações e não na tv do silvo .meus parabens mais uma vez para silvo .se ela não gostou ,pega os trapo dela e cai fora .vc é idiota quanto ela

      1. Selma de Oliveira Soares Diz

        Os comentários aqui concordando com a maneira grosseira do Sílvio, o patrão, apenas mostram como as pessoas estão vazias de argumentos para fazer críticas em relação ao ocorrido. Primeiro, ele como uma pessoa educada, em primeiro lugar jamais deveria ter falado em público, expondo a sua funcionária a uma cena tão grosseira. Segundo, ela não fala apenas de política. Vivemos em uma sociedade tão hipócrita em que as pessoas se recusam a pensar sobre a realidade em que vivem. Acredito que o fato de ela comentar sobre os notícias, faz com que as pessoas menos esclarecidas, como a maioria dos comentários acima, pensem sobre o que ouvem. muitos apenas ouvem as notícias e nem pensam a respeito. Ela dá uma ajudinha em relação a isso. Foi grosseiro da parte dele. Deveria pedir desculpas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.