PHA DETONA! Barroso abre o cofre de laranjas do Temer; CONFIRA!

0

Em mais um revés para o presidente Michel Temer, o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a quebra dos sigilos telefônico e telemático dos suspeitos de serem intermediários de propina para o peemedebista: o ex-deputado Rodrigo da Rocha Loures (PMDB), e o coronel João Baptista Lima, amigo de longa data de Temer. As quebras, feitas no inquérito que investiga se o presidente favoreceu indevidamente o setor portuário, também atingem o dono da Rodrimar, Antonio Celso Grecco, e o diretor da empresa, Ricardo Mesquita. A empresa tem concessões no porto de Santos, área de influência do peemedebista.




(…) O afastamento do sigilo telemático foi solicitado pela Polícia Federal para obter acesso às comunicação por e-mail feitas entre os investigados. Os investigadores buscam obter novas provas de possíveis irregularidades na negociação do decreto presidencial, publicado em maio do ano passado e que alterou regras do setor portuário. As quebras de sigilo abrangem o período de 2013 a 2017. (…) ( GLOBO)

Foi o Barrocal na Carta Capital quem destampou a roubalheira da Rodrimar.




O sigilo do presidente ladrão já está aberto.

O desses dois comparsas ajudará a prendê-lo, quando o carro presidencial fizer o trajeto Palácio do Planalto – Papuda.

Ele provavelmente vai dividir a cela com o gatinho angorá, que o trairá antes do primeiro banho de sol (não deixe de ler o que sobre ele diz o Duvivier), e o Eliseu Quadrilha, segundo o ACM.

PHA

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.