Sai pesquisa para Governador de Goiás; CONFIRA OS NÚMEROS!

0

Foi publicada nesta segunda-feira a pesquisa Grupom – Diário da Manhã para as eleições em Goiás. Foram ouvidos pelo instituto 861 eleitores, distribuídos por 41 municípios, com margem de erro de 3,3 pontos percentuais para mais ou para menos.

O senador Ronaldo Caiado (DEM) segue sólido na liderança, com 40,2%, seguido à distância pelo deputado federal Daniel Vilela (MDB) com 10,65% e trazendo o governador José Eliton (PSDB) com 9,8%.

Nas duas simulações de 2º turno, Caiado vence Zé Eliton com 46 a 15% dos votos e igualmente derrota Daniel Vilela com 47 a 14,6% dos votos.

A pesquisa também dividiu o Estado em cinco regiões e em todas elas o senador Caiado é o vencedor. Sua maior vantagem é no norte goiano.

Comentário

Nas suas redes sociais, Caiado comentou o resultado que lhe favorece logo cedo: “Pesquisa eu sempre recebo com cautela, responsabilidade e, acima de tudo, humildade. Importante manter o foco e redobrar esforços no que importa: corresponder à esperança dos goianos por dias melhores depois de um governo de 20 anos, que não atendeu necessidades de nosso Estado”, escreveu.

CLICK POLÍTICA com informações de brasil247

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.