URGENTE! Temer quer privatizar a Caixa Econômica; saiba como isso lhe afeta

0

Vem aí uma campanha eleitoral em que os candidatos que a mídia diz serem de “centro” – e que, na verdade, são de direita – e até os candidatos assumidamente de direita estão pregando uma privataria total do patrimônio público brasileiro. Estão falando, já, em privatizar TUDO, absolutamente tudo que puder ser privatizado. Um verdadeiro saque pirata ao Brasil.

Petrobrás é só o alvo mais visível do saque que o mercado global e o local pretendem promover no país, mas há outros setores que a privataria pretende se estabelecer que preocupam muito mais, como no caso dos bancos públicos, sobretudo a Caixa Econômica Federal devido à intermediação que faz entre a sociedade e o governo no que diz respeito a programas sociais e direitos trabalhistas.

O Blog da Cidadania já se posicionou várias vezes CONTRA a privataria, agora, tucano-emedebista, com a conjunção carnal e (i) moral entre PSDB e PMDB. Eis que esta página está divulgando campanhas contrárias à privatização da Caixa para que a sociedade saiba o que perderá com isso, já que, como banco privado, a instituição não irá se preocupar em prestar serviços a país e, sim, em ter lucro.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.