Início Brasil “Gerações futuras sentirão vergonha do Supremo”, diz Marco Aurélio

“Gerações futuras sentirão vergonha do Supremo”, diz Marco Aurélio

por Portal Click Política







Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

20 Comentários

emerson 10 de dezembro de 2016 - 09:19

Piada de mau gosto… As gerações futuras? a geração presente abomina o STF esse puteiro!!!

Responder
Jhony 10 de dezembro de 2016 - 10:44

A presente também… Tevemos no nosso Império D. PEDRO I – Independência do Brasil é um processo que se estende de 1821 a 1825 e coloca em violenta oposição o Reino do Brasil e o Reino de Portugal, dentro do Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves.

Temos na atual Demogracia D. MORO I – Independência do Brasil e dos brasileiros contra a tirania e corrupção do governo Brasileiro ( complicado )

Responder
ebert Arantes 10 de dezembro de 2016 - 11:27

Larga de ser medíocre , gerações futuras sentirão vergonha do STF , todo povo Brasileiro já há muito tem vergonha do STF e deste bando de vampiros aloprados , como não bastasse o STC e seus miquinhos amestrados ( este bando de bananas ) já são ridicularizado internacionalmente , o STF já é uma vergonha escancaradamente internacional , até mesmo a Corte internacional de Haia , já esta solicitando respostas pela deteriorada imoral incompetente e falida STF

Responder
Glavio 10 de dezembro de 2016 - 12:31

Tenho vergonha faz tempo.

Responder
Julia Sá 10 de dezembro de 2016 - 14:05

Não só as do futuro, toda a Nação já estamos sentindo agora. Desde já ele deveria ter vergonha de ter participado desse grupo, vai querer agora dizer que não era conivente se nunca denunciou o que se passava por tás dos bastidores, fazendo com isso uma cortina de fumaça, e pelo que sabemos, onde há fumaça há fogo…Fala sério, nénão?…affffff

Responder
Josue 10 de dezembro de 2016 - 19:12

Tribunal de bandidos, para protegerem bndidoa

Responder
Marcos Ruiz 10 de dezembro de 2016 - 20:12

De supremo, não restou nada!

Responder
Dennis 10 de dezembro de 2016 - 21:01

Gerações futuras vão sentir vergonha não é dos políticos, juízes etc…. Vão sentir vergonha é de seus pais, que não os educaram, não lhe ensinaram a boa conduta, o respeito, o patriotismo, a honestidade, a luta por seus ideais morais. Vão sentir vergonha é de nós mesmos. Se formos pensar profundamente, vamos perceber o que deixamos para nossos jovens. Pois os políticos são apenas o nosso reflexo.

Responder
Mario Luis Pinheiro Penteado 10 de dezembro de 2016 - 21:39

Não existe justiça no Brasil!. A nossa maior instituição se mostrou indigna da função que lhe é designada
a toga simbolo maior da justiça encontra-se cagada. Sr Marco Aurelio, tome vergonha na cara e solicite a sua
exoneração, mostre que ainda tem alguma dignidade.

Responder
Marilane 10 de dezembro de 2016 - 22:36

Vergonha alheia….Todos os outros países estão observando o quando a justiça é falha do nosso país. O SFT se tornou um prostíbulo onde quem manda é o cafetão. Não vai ser no futuro: A vergonha é agora. Só a população pode mudar essa baderna que se encontra o país ! É ilegal e imoral o que estão fazendo com a nação….vamos acordar ou será tarde demais !!

Responder
Waldir Pereira do Lago 11 de dezembro de 2016 - 08:11

STF mais parece um grupo de estagiários que não sabem o que fazer. Lástima ver tanta incompetência junta.

Responder
Paulo Roberto Pinto 17 de dezembro de 2019 - 10:37

O histórico da justiça no Brasil não é de se ter orgulho. Nestes tempos atuais se degradou ainda mais se posicionando politicamente. O grau de destruição das instituições é de se estarrecer. A luta será árdua para salvarmos as instituições.

Responder
Jarbas Guedes 11 de dezembro de 2016 - 12:05

NaNão admito chamar o STF de puteiro. No puteiro a coisa é mais natural e honesta. Os que lá vão sabem o que procuram, encontram, sabem os valores, as que lá recebem são honestasno que prpõe e nos tratam com respeito. Há transparência e clareza em todos os senidos. Não se pode comparar com o STF e o universo político.

Responder
Enoque Bezerra Arruda 11 de dezembro de 2016 - 20:46

Não é a geração futura que sentirá vergonha do STF e essa geração mesmo, vocês são uma vergonha, justifica e tudo o que você não tem, para vocês e dois pesos e duas medidas, o julgamento do STF são de conveniência, vergonhoso, vergonhoso.

Responder
JUSCELINO 11 de dezembro de 2016 - 21:18

ESQUECEU QUE O ATO DE AFASTAMENTO NÃO PODE SER UM ATO MONOCRÁTICO. UM MEMBRO DO SUPREMO NÃO REPRESENTA O STF. EM SE TRATANDO DE AFASTAMENTO DE UM DOS MEMBROS DA MESA DIRETORA DO SENADO, A DECISÃO DO AFASTAMENTO TERIA QUE PASSAR PELO CRIVO DA MAIORIA DO PLENÁRIO DO STF.

Responder
Kennedy 11 de dezembro de 2016 - 23:27

Bem fez o Joaquim Barbosa: pediu pra sair, e saiu. Peço ajuda aos “conhecedores da lei”: façam “pedido, petição, seja lá nome seja, e façam acabar com essa merda de reforma da Previdência. O que tem que ser feito é “formalizar toda forma de trabalho, fazer com que todo mundo contribua com o INSS, fazer com que ninguém roube o INSS, acabar com aposentadorias irregulares ou ilegais, acabar com as super aposentadorias(altos valores em benefícios), prender os ladrões(e tomar o dinheiro de volta), entre outras. Eles estão nos matando (já que desse jeito só os políticos conseguirão se aposentar). E temos que dar a resposta durante os comícios nas próximas eleições para deputados.

Responder
Ivan Monte 18 de dezembro de 2016 - 11:03

Joaquim Barbosa começou essa safadeza que está aí…

Responder
Elisa 12 de dezembro de 2016 - 18:03

Como o ministro falou; o exemplo vem de cima e devido ao mau exemplo não nos resta outra coisa a não ser dar uma BANANA à JUSTIÇA quando bater a qualquer porta!

Responder
Gilberto viana 13 de dezembro de 2016 - 09:27

SOU PEDREIRO MAIS UM DESEMPREGADO MEMBRO DA CONSTRUÇÂO CIVIL. SÒ APRENDI LER ESCREVER MAIS OU MENOS. – MINHA PERGUNTA:COMO PODEM UM JUIZ CHEGAR ONDE ELES CHEGARAM PAGARAM FACULDADES CARAS<DEVERIAM TER ESTUDADO MUITO E CHEGAREM NESTE ESTADO VERGONHOSO. FOI PARA ISSO Q ELES ESTUDARAM PARA C FORMAREM NAS FACULDADES. O Q HOJE ENTENDO È Q 100% Dos FORMADOS DAS FACULDADES DESSE PAÌS 30%OU MAIS C FORMAM EM CURRUPTOS E LADRÔES E DEFENÇORES D CURRUPTOS. È LAMENTAVEL TER Q DIZER ISTO.

Responder
Valdeci Silva 15 de dezembro de 2016 - 20:34

Amigão, caráter não se aprende na faculdade, a gente nasce com ele, seja pedreiro ou o que for. O Brasil teve a infelicidade de ter tanta gente fraca de caráter ao mesmo compondo o STF, o Legislativo e MP de uma vez só. isto estamos em ruínas. Acredite.

Responder

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar