“Gerações futuras sentirão vergonha do Supremo”, diz Marco Aurélio









25 COMENTÁRIOS

  1. A presente também… Tevemos no nosso Império D. PEDRO I – Independência do Brasil é um processo que se estende de 1821 a 1825 e coloca em violenta oposição o Reino do Brasil e o Reino de Portugal, dentro do Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves.

    Temos na atual Demogracia D. MORO I – Independência do Brasil e dos brasileiros contra a tirania e corrupção do governo Brasileiro ( complicado )

    • O stf ta com medo dos milicianos, forças armadas , pf, policias civil e militares, todos aliados do bozo, tomem o poder e destituam parlamento e stf. Pois tanto militares quanto familia bozo e seus minidtros ja ameacaram com ai5. O stf então se acovarda e permite que essa quadrilha saqueie e venda o país como estao fazendo. Realmente estáo e serão vistos com acovardados e traidores.

    • Marco Aurélio não cai na real, vive no mundo da fantasia em estado de êxtase como um eterno porre de vaidade alcoólica.
      As gerações futuras ficarão revoltados com o povo de hoje que assistiu de braços cruzados Ministros do STF como você agirem como seres superiores e inatingíveis com tantos poderes escudos que legislam em causa própria para se protegerem e também seus aliados quadrilheiros por muita propina.
      Imaginem no futuro se nós já sintimos vergonha do STF e suas ações.
      Com certeza as gerações futuras irão nos cobrar por não ter eliminado os atuais bandidos contra a Pátria.
      Canalhas devem ser presos e julgados, condenados com prisão perpétua para servir de exemplo e respeito a Constituição em vigor.
      Marco Aurélio pode espernear mas teus dias de liberdade estão contados. Aguarde

  2. Larga de ser medíocre , gerações futuras sentirão vergonha do STF , todo povo Brasileiro já há muito tem vergonha do STF e deste bando de vampiros aloprados , como não bastasse o STC e seus miquinhos amestrados ( este bando de bananas ) já são ridicularizado internacionalmente , o STF já é uma vergonha escancaradamente internacional , até mesmo a Corte internacional de Haia , já esta solicitando respostas pela deteriorada imoral incompetente e falida STF

  3. Não só as do futuro, toda a Nação já estamos sentindo agora. Desde já ele deveria ter vergonha de ter participado desse grupo, vai querer agora dizer que não era conivente se nunca denunciou o que se passava por tás dos bastidores, fazendo com isso uma cortina de fumaça, e pelo que sabemos, onde há fumaça há fogo…Fala sério, nénão?…affffff

  4. Gerações futuras vão sentir vergonha não é dos políticos, juízes etc…. Vão sentir vergonha é de seus pais, que não os educaram, não lhe ensinaram a boa conduta, o respeito, o patriotismo, a honestidade, a luta por seus ideais morais. Vão sentir vergonha é de nós mesmos. Se formos pensar profundamente, vamos perceber o que deixamos para nossos jovens. Pois os políticos são apenas o nosso reflexo.

  5. Vergonha alheia….Todos os outros países estão observando o quando a justiça é falha do nosso país. O SFT se tornou um prostíbulo onde quem manda é o cafetão. Não vai ser no futuro: A vergonha é agora. Só a população pode mudar essa baderna que se encontra o país ! É ilegal e imoral o que estão fazendo com a nação….vamos acordar ou será tarde demais !!

    • O histórico da justiça no Brasil não é de se ter orgulho. Nestes tempos atuais se degradou ainda mais se posicionando politicamente. O grau de destruição das instituições é de se estarrecer. A luta será árdua para salvarmos as instituições.

  6. NaNão admito chamar o STF de puteiro. No puteiro a coisa é mais natural e honesta. Os que lá vão sabem o que procuram, encontram, sabem os valores, as que lá recebem são honestasno que prpõe e nos tratam com respeito. Há transparência e clareza em todos os senidos. Não se pode comparar com o STF e o universo político.

  7. Não é a geração futura que sentirá vergonha do STF e essa geração mesmo, vocês são uma vergonha, justifica e tudo o que você não tem, para vocês e dois pesos e duas medidas, o julgamento do STF são de conveniência, vergonhoso, vergonhoso.

  8. ESQUECEU QUE O ATO DE AFASTAMENTO NÃO PODE SER UM ATO MONOCRÁTICO. UM MEMBRO DO SUPREMO NÃO REPRESENTA O STF. EM SE TRATANDO DE AFASTAMENTO DE UM DOS MEMBROS DA MESA DIRETORA DO SENADO, A DECISÃO DO AFASTAMENTO TERIA QUE PASSAR PELO CRIVO DA MAIORIA DO PLENÁRIO DO STF.

  9. Bem fez o Joaquim Barbosa: pediu pra sair, e saiu. Peço ajuda aos “conhecedores da lei”: façam “pedido, petição, seja lá nome seja, e façam acabar com essa merda de reforma da Previdência. O que tem que ser feito é “formalizar toda forma de trabalho, fazer com que todo mundo contribua com o INSS, fazer com que ninguém roube o INSS, acabar com aposentadorias irregulares ou ilegais, acabar com as super aposentadorias(altos valores em benefícios), prender os ladrões(e tomar o dinheiro de volta), entre outras. Eles estão nos matando (já que desse jeito só os políticos conseguirão se aposentar). E temos que dar a resposta durante os comícios nas próximas eleições para deputados.

  10. Como o ministro falou; o exemplo vem de cima e devido ao mau exemplo não nos resta outra coisa a não ser dar uma BANANA à JUSTIÇA quando bater a qualquer porta!

  11. SOU PEDREIRO MAIS UM DESEMPREGADO MEMBRO DA CONSTRUÇÂO CIVIL. SÒ APRENDI LER ESCREVER MAIS OU MENOS. – MINHA PERGUNTA:COMO PODEM UM JUIZ CHEGAR ONDE ELES CHEGARAM PAGARAM FACULDADES CARAS<DEVERIAM TER ESTUDADO MUITO E CHEGAREM NESTE ESTADO VERGONHOSO. FOI PARA ISSO Q ELES ESTUDARAM PARA C FORMAREM NAS FACULDADES. O Q HOJE ENTENDO È Q 100% Dos FORMADOS DAS FACULDADES DESSE PAÌS 30%OU MAIS C FORMAM EM CURRUPTOS E LADRÔES E DEFENÇORES D CURRUPTOS. È LAMENTAVEL TER Q DIZER ISTO.

    • Amigão, caráter não se aprende na faculdade, a gente nasce com ele, seja pedreiro ou o que for. O Brasil teve a infelicidade de ter tanta gente fraca de caráter ao mesmo compondo o STF, o Legislativo e MP de uma vez só. isto estamos em ruínas. Acredite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui