Dep. da tatuagem será denunciado por foto de adolescente seminua, que ele diz ser a filha de Maria do Rosário de 16 anos

0

O deputado Wladimir Costa, do Solidariedade, poderá ter que responder no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, da Câmara, por ter compartilhado em um grupo de WhatsApp oficial da Casa, uma foto de uma adolescente seminua, em que ele afirma ser a filha da deputada Maria do Rosário (PT), de 16 anos.

Dois parlamentares do Partido dos Trabalhadores protocolarão a representação contra o deputado pedófilo na próxima semana. São eles Jorge Solla e Wadih Damus. A conduta de Wladimir poderá resultar na perda de seu mandato.

O deputado Wadih Damus, disse “trata-se de um fato totalmente grave” e que “a atitude desse deputado não tem nada a ver com o exercício parlamentar.

Continua depois da Publicidade

Não é a 1ª vez que Wladimir se envolve em polemica do tipo: no início do mês passado, foi acusado de assediar uma reportes da rádio CBN, 1 dia antes de ser fotografado trocando mensagens de cunho sexual com uma mulher.

Cagadas Políticas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.