QUAL A TRAMA AGORA? Maia diz que eventual denúncia contra Temer será analisada de forma rápida

Do Notícias ao Minuto:

Enquanto o Planalto vive a expectativa de que uma segunda denúncia contra o presidente Michel Temer seja apresentada pela Procuradoria-geral da República, nos próximos dias, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, afirmou que, caso isso ocorra, a análise do processo pelo Legislativo deve ocorrer de forma “rápida”.

- Publicidade -

“Parece que haverá uma segunda denúncia contra o presidente da República e nós que cumprimos os prazos regulamentares devemos, claro, analisar com todo o respeito e analisar de forma rápida para que a gente possa olhar no horizonte essa agenda de mudanças que o Brasil tanto precisa”, afirmou.

Maia, que ocupa a Presidência durante viagem de Temer à China, participou, nesta segunda-feira (4), de fórum sobre economia promovido pela revista Exame, na cidade de São Paulo.

O chefe do Ministério Público Federal (MPF), Rodrigo Janot, fica no cargo até o próximo dia 17, quando será substituído por Raquel Dodge. Até lá, deve denunciar Michel Temer por obstrução de justiça e formação de organização criminosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui