BOMBA ATÔMICA! Senadores e deputados exigem ampla investigação nos acordos de ‘delação sem provas’ de Renato Duque e Léo Pinheiro que incriminaram Lula

0

Após escândalo envolvendo participação do ‘braço direito’ do Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, Marcelo Muller, na condução das delações do grupo JBS, vários senadores e deputados de vários partidos, anunciam que podem exigir ampla investigação também, nas delações do empresário Léo Pinheiro, e do ex-executivo da Petrobrás, Renato Duque.




Os parlamentares alegam que os dois resolveram falar disas antes do depoimento de Lula ao juiz federal Sérgio Moro, o que gerou desconfiança dos mais diferentes setores, com relação aos métodos utilizados para se obter a colaboração premiada.

A ‘combalida’ Lava Jato vive os seus piores momentos, com a nova descoberta de que o empresário Joesley Batista, recebeu auxílio do assessor direto de Rodrigo Janot.




Renato Duque e Léo Pinheiro acusaram Lula sem provas, após passarem muito tempo em silêncio nos processos do âmbito da Lava Jato.

Agora vamos ver se a lei de fato é para todos!

Continua depois da Publicidade

CLICK POLÍTICA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.