Início Brasil UMA FURADA: Delação de Marcelo Odebrecht acusando Lula, é considerada a maior palhaçada nas redes sociais

UMA FURADA: Delação de Marcelo Odebrecht acusando Lula, é considerada a maior palhaçada nas redes sociais

por Portal Click Política

Aumenta a cada dia no país o descrédito da população em relação a operação Lava Jato executada através de uma parceria da Justiça Federal, MPF, Polícia Federal e STF.




A delação do senhor Marcelo Odebrecht que ocorreu ontem (4) ao juiz Sérgio Moro, é um fato que deixou os brasileiros estarrecidos.

Marcelo Odebrecht mentiu descaradamente e de maneira perceptível, caracterizando um ato de irresponsabilidade sem limites e o que mais grave, na cara de um magistrado.




O ex-presidente do grupo Odebrecht, não teve a menor cerimônia, em criar fatos de maneira descabida em qualquer tribunal e o juiz de forma patética ou intencional, assistiu a tudo pacientemente.

Só na cabeça ou no ‘circo’ armado em Curitiba, um engodo de grandes proporções como o que ocorreu nesta segunda-feira (4) pode se perdurar por 4 horas.

Marcelo Odebrecht réu confesso tendo desviado dinheiro público com superfaturamento de obra realizadas através de sua empresa, utilizou-se de meios criminosos mais uma vez, para mentir e acusar o ex-presidente Lula.

O filho do dono da Odebrecht, falou de um ‘terreno que teria sido doado ao Instituto Lula, mas acabou não sendo doado’. O “apartamento que ‘foi comprado mas é alugado’,vizinho aquele que mora há mais de 20 anos o ex-presidente. ‘Que queria fazer uma doação ao Instituto Lula, mas que o ex-presidente seria contra isso.’

O empresário disse ainda: “que ocorreu uma proposta do valor mas não contabilizado’ e que Lula teria aceitado a proposta, mas não sabe se ele bateu o martelo.’ Foi mais além com a mentira deslavada: ‘Nunca estive com Lula, para falar sobre esse assunto’, mas conversei algumas vezes com Palocci’, pois sabia que o ex-presidente mesmo fora do governo, continuaria dando regras ao jogo no mandato de Dilma.

Essa Operação Lava Jato já passou de todos os limites na república de Curitiba, dando um prejuízo incalculável ao país por isso não pode prosseguir e as instituições responsáveis precisam oferecer um ponto final nessa verdadeira ‘palhaçada’ e perseguição com o objetivo de prejudicar verdadeiros líderes a exemplo de Lula e bajular parte da elite ‘dominante’ desse país, que não respeita a democracia, a Constituição e nem tão menos a vontade da maioria esmagadora dos brasileiros.

PORTAL CLICK POLÍTICA

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar