GOVERNADOR NÃO ABRE! Alckimin revela ‘grande racha’ e confirma; Doria deixará PSDB; CONFIRA!

0

Do Poder360:

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, tem confidenciado no PSDB que não acredita mais na permanência na sigla do prefeito da capital, João Doria. Disse a pelo menos 2 integrantes do alto tucanato que não desistirá da candidatura a presidente da República. E que o prefeito sairá do partido porque não aceitará ser preterido.

Geraldo Alckmin acredita que já tem o apoio fechado dos principais caciques do PSDB em São Paulo. Isso inclui o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o senador José Serra e o presidente do Instituto Teotônio Vilela, José Aníbal.

Presidente interino do PSDB, Tasso Jereissati (CE) tem dito que “Alckmin terá precedência”. O presidente licenciado, Aécio Neves (MG), disputava a vaga contra Alckmin antes de ser abatido pela Lava Jato. Doria o hostilizou logo que foi divulgada a delação da JBS, mas Aécio evita se manifestar sobre a corrida presidencial. Governadores tucanos acham que é cedo para tomar posição.

Alckmin não pretende hostilizar seu antigo afilhado. Ainda fará alguns gestos para que Doria não se rebele, inclusive oferecer a candidatura à sua sucessão como governador. Mas sem esperanças.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.