VERGONHA! Imprensa da Europa compara Temer a uma criança de cinco anos após pergunta sobre corrupção; SAIBA!

Do Tempo:

Após extensa agenda com chefes de Estado e empresários em Nova York na tarde desta terça-feira (19), o presidente Michel Temer (PMDB) se calou ao ser perguntado pela imprensa brasileira sobre a nova denúncia contra ele oferecida pelo ex-procurador geral da República Rodrigo Janot na semana passada.




Temer se apresentou no início da noite para coletiva à imprensa brasileira. Um grande aparato foi montado para receber os jornalistas na sede da Missão do Brasil junto às Nações Unidas, mas o presidente preferiu não responder a nenhuma pergunta.




O peemedebista falou por cerca de 50 segundos sobre seus compromissos do dia. Em seguida, um repórter questionou se ele achava que as denúncias feitas por Janot deveriam ser reenviadas à nova procuradora geral, Raquel Dodge, que tomou posse nesta segunda-feira (17). Neste momento, Temer sorriu, deu as costas aos repórteres e foi embora.

- Publicidade -

Jornalistas portugueses presentes no local ficaram espantados com a atitude. “Ele sempre faz isso quando é questionado sobre corrupção?”, indagou uma repórter aos colegas brasileiros. “Parece a reação de uma criança de cinco anos”, completou.

A imprensa brasileira tentou fazer outras perguntas ao presidente, relativas à situação econômica do país, aos encontros da ONU e ao baixo índice de aprovação do governo divulgado nesta terça-feira. Temer, porém, não deu ouvidos e se retirou da sala.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.