GOLPISTA DANDO UMA DE SANTO! Cristovam Buarque: “a saída para o Brasil passa pelas urnas”.

0

“A saída para o Brasil passa pelas urnas”, disse o senador Cristovam Buarque (PPS), apoiador do impeachment ilegal que tirou Dilma Rousseff (PT) da presidência da República, em 2016.

O senador do Distrito Federal mencionou nesta 4ª feira (20.set) pelo menos 2 eventos recente que demonstram a gravidade da crise política pela qual passa o país e a insatisfação popular. As informações são da Agência Senado.

Buarque registrou a manifestação de jovens no evento Rock In Rio, onde milhares de participantes gritaram #ForaTemer. Para ele, as manifestações contra o ‘presidente’ Michel Temer devem ser entendidas também como um “Fora Todos”.

Continua depois da Publicidade

O segundo fato mencionado pelo senador foi a declaração do general Hamilton Mourão afirmando a possibilidade de uma intervenção militar para resolver à crise política.

Cristovam Buarque ressaltou que é preciso ficar atento a esse tipo de manifestação, que pode, de alguma forma, enfraquecer a democracia.

“São alertas, para que nós saibamos, primeiro, dizer com clareza ao general de que a saída para o Brasil passa pelas urnas, não pelas armas. E dizer aos jovens que nós estamos alertas e querendo corrigir os nossos defeitos e isso está sendo feito colocando na cadeia corruptos graças à justiça, graças ao Ministério Público, agora cabe ao eleitor, porque juiz prende corrupto, mas não elege honesto”, disse ele.

Cagadas Políticas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.