Ex-apresentadora do JN afirma que é candidata a presidente da República

A apresentadora Valeria Monteiro está longe das telinhas desde 2014, quando participou de um especial do canal Viva. Ela ficou conhecida ao ser a primeira mulher a ocupar a bancada do telejornal da Globo ‘Jornal Nacional’, em 1992. Agora, aos 52 anos, ela quer um novo desafio: ser presidente do Brasil.

Ao conversar com a reportagem do UOL, Monteiro declarou que pretende ser candidata nas eleições de 2018 e está atualmente em busca de um partido que a apoie.

- Publicidade -

“Estou procurando um partido que me dê uma plataforma para me candidatar à presidência, em 2018. Quero fazer uma candidatura como ativista política”, explicou. ional

A apresentadora falou sobre se lançar como uma candidata independente e não ter experiência: “Espero que minha independência possa ressoar e ganhar força. Sou inexperiente, mas aprendo rápido”.

“Tenho até pelo menos o final do ano para encontrar uma plataforma adequada. Posso me filiar até abril. Por enquanto é uma pré-candidatura independente, que busca apoio popular antes de tudo. Há uma lista de temas a serem levados em debate com a sociedade, mas acho que ainda não dá para falar de bandeiras, antes que comece a campanha em si”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.