TEMER VENDENDO TUDO: 19 campos de petróleo são colocados à venda

0

247 – A Petrobras colocou à venda suas concessões em 19 campos terrestres no Ceará, Rio Grande do Norte e Sergipe, dando continuidade ao programa de venda de ativos. A estatal informou nesta sexta-feira que iniciou a etapa de divulgação das oportunidades (Teasers) sobre a venda da totalidade de seus direitos de exploração, desenvolvimento e produção em cinco conjuntos de campos terrestres.

No Ceará, a Petrobras está vendendo o Polo Fazenda Belém, com dois campos. No Rio Grande do Norte, está à venda o Polo Macau, com sete campos. Em Sergipe são oferecidos três polos, o Polo Sergipe Terra 1, com seis campos, o Polo Sergipe Terra 2, com três campos, e o Polo Sergipe Terra 3, com um campo.

De acordo com a Petrobras, sua parcela na produção média de petróleo e gás natural desses campos, no ano de 2016, foi de 17,4 mil barris de óleo equivalente por dia. A Petrobras é operadora de todas as concessões, com 100% de participação, à exceção do campo de Sanhaçu, (Rio Grande do Norte), no qual a companhia é operadora e detém 50% de participação. A Petrogal detém os 50% restantes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.