SINDICALISTA E LÍDER COMUNITÁRIO MANDAM RECADO PARA O TRF-4: ‘Se Lula for condenado, o Brasil vai parar’; CONFIRA!

0

Um sindicalista residente no interior da Paraíba, disse nesta segunda-feira (25), que espera que o TRF-4, não cometa o mesmo erro que o juiz Sérgio Moro de Curitiba fez, ou seja, condenar o ex-presidente Lula, sem provas, baseado apenas em delações de verdadeiros bandidos, que mentiram muito para ganhar o benefício da delação premiada.

Ele frisou que o poder judiciário, no qual, deveria fazer o papel de julgar com imparcialidade, demonstra claramente, uma rixa por Lula, Dilma e o PT que é notório.

O sindicalista Toinho da Viúva, mandou o recado: ‘Se Lula for condenado sem provas, como fez Moro, O TRF-4 será responsável por tudo que venha acontecer nesse país.’

Continua depois da Publicidade

Ele afirmou que eleição sem Lula é ‘guerra’, pois o povo não suporta mais tanta manobra golpista nesse país, que acabou afastando uma presidente eleita pelo povo de maneira ilegal, pois já ficou caracterizado um golpe das elites desse país e agora querem impedir um líder como Lula de ser candidato, isso o povo não irá permitir.

Acrescentou ainda, que quem quiser disputar que dispute e derrote o ex-presidente no voto. Mas no ‘tapetão’ não, pois o povão quer votar em Lula, afinal, sabe que é o único atualmente com capacidade de retirar o Brasil do buraco em que Temer e seus aliados colocaram.

Segundo Toinho da Viúva, a cúpula do judiciário de Brasília e Curitiba está descreditada pelo povo, só quem é perseguido é Lula. Enquanto que os tucanos, estão aí rindo da cara dos brasileiros e não sofrem nada, mesmo tendo provas suficientes para a punição deles.

Já o líder comunitário Manoel do Mutirão mandou um recado curto e grosso: ‘Se Lula se tornar inelegível, o país vai parar completamente e a crise política irá se acentuar ainda mais!’

Matéria do Portal Click Política

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.