FACEBOOK DENUNCIADO: Grupos Sociais reclamam que Facebook está a serviços de partidos de elite no Brasil!

0

Ou o Facebook está prestando um péssimo serviço aos brasileiros, ou está a serviço de partidos políticos, ligados as elites do nosso país.

A denúncia parte de integrantes dos grupos sociais, que têm conta no Facebook e que quando postam determinadas matérias, que criticam integrantes ligados às elites brasileiras, recebem em pouco tempo, uma mensagem dizendo mais ou menos o seguinte: ‘Você está temporariamente bloqueado.’ Ou ainda: ‘ Deu Spam!”, o que não condiz com a realidade, segundo dezenas de pessoas que nos procuraram.

Será que o Facebook não tem programas ou condições técnicas, para manter todos os grupos sociais funcionando ao mesmo tempo e normalmente? Será que o Facebook está a serviço dos grandes grupos políticos e econômicos?

O mais grave é que agora o Facebook vem elastecendo o período de desativação dos serviços aos grupos sociais, onde o povo usava exatamente para discutir a crise política, econômica e social.

Integrante de grupos já estão se unindo, para cobrar na justiça, melhoria dos serviços do Facebook no Brasil e conseqüentemente indenizações por prejuízos causados nos últimos meses aos mesmos.

Segundo os denunciantes, o Facebook vem tratando os chamados grupos sociais no Brasil com uma indiferença sem limites e tomando partido e discriminando segmentos sociais da população. Eles avisam! Discriminação é crime e na justiça isso dever´á ser reparado.

Click Política

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.