NOME DE EX-PRESIDENTE AINDA MAIS FORTE: Lula lança pré-candidatura em fevereiro em Belo Horizonte; LEIA!

0

Com a divulgação da pesquisa do Datafolha, o ex-presidente Lula antecipou o lançamento da sua pré-candidatura para a próxima quarta-feira (7/02) em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Com a divulgação da pesquisa Datafolha que o mantém na liderança absoluta da disputa ao Planalto em 2018, o ex-presidente Lula resolveu antecipar o lançamento da sua pré-candidatura em Belo Horizonte, na próxima quarta-feira (7).

A princípio, o lançamento da pré-candidatura seria realizado no Nordeste, onde Lula lidera com folga as pesquisas de intenção de votos; entretanto, prevaleceu a ideia de realizar o evento em Minas Gerais, único estado da região Sudeste governado por um petista, Fernando Pimentel.

De acordo com o Datafolha, Lula mantém liderança nas pesquisas mesmo após sua condenação pelo TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região).

O petista lidera o primeiro turno em todos os cenários em que seu nome é colocado, com percentuais que variam de 34% a 37%. No segundo turno, venceria Alckmin (49% a 30%) e Marina (47% a 32%), além de Bolsonaro.

Com informações da Folha de S.Paulo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.