O glamouroso ninho de amor do casal Bretas, patrocinado com duplo auxílio-moradia, já foi tema de revista

0

Jornal GGN – Em 2016, a casa de Marcelo Bretas e Simone Diniz Bretas foi matéria em revista de arquitetura e decoração de interiores. O casal e os filhos moram no bairro do Flamengo, e o apartamento tem vista para o Pão de Açúcar.

O casal Bretas, ambos juízes, recebem auxílio-moradia em dobro por um mesmo endereço e o tema é alvo de questionamento na corregedoria. A informação sobre o lar ser tema de revista de decoração é de Monica Bergamo, em sua coluna na Folha.

Mesmo com auxílio-moradia sendo alvo de questionamento, Bretas conseguiu o direito de receber o benefício em dobro, mesmo com uma resolução do CNJ que proíbe o pagamento a casais que morem sob o mesmo teto. Belo teto, diga-se de passagem.

Bergamo apurou que a esposa juíza do juiz compartilhou em seu Facebook, em abril de 2016, a foto da publicação na revista. A foto foi curtida por 53 pessoas e teve alguns comentários sobre sua beleza. Em resposta a um dos comentários, Simone diz que foi de Geisa Fraga Hartmann, arquiteta responsável pela reforma em 2016, o mérito pela casa ‘maravilhosa’.

A colunista apurou, ainda, que apartamento com as mesmas características está anunciado em um site de locação de imóveis por temporada por R$ 4 mil por dia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.