PESQUISA DATAFOLHA MENTE DESCARADAMENTE: Internautas detonam Instituto dizendo que é mentira e que a maioria quer Lula livre; LEIA!

0

Nas redes sociais é grande o número de internautas que criticam a pesquisa DATAFOLHA divulgada ontem (31) através da imprensa nacional.
Na pesquisa segundo o pessoal da redes sociais, o DATAFOLHA reduziu muito o percentual de Lula que deve beirar os 42 por cento e não apenas de 37% como foi publicado.




Outro fato revoltante é o que trata da questão da prisão do ex-presidente. Um professor de Uberlândia em Minas Gerais, criticou duramente o resultado dando conta de 55% dos brasileiros querem Lula preso, enquanto 44% pensam diferente, ou seja, não admitem a prisão do ex-presidente. Ele disse que a pesquisa DATAFOLHA perde sua credibilidade total, pois basta andar nas ruas para sentir o contrário, finalizou.”




“Nós já esperávamos por isso, ou seja, o DATAFOLHA é da mídia golpista e também colaborou com o impeachment de Dilma, todos recordam.” foi o que declarou um bancário da cidade de Patos no estado da Paraíba.
“O DATAFOLHA está escondendo os números como disse o jornalista Gil Silva do Click Política, em uma matéria publica na internet. A verdade é que Lula está muito na frente e o povo não quer a sua prisão. 80 por cento do Brasil não quer a prisão de Lula, pois sabem que ele é inocente, isso agente sente nas ruas, nas praças, na padaria da esquina. Essa é mais uma investida da mídia golpista e da justiça injustiça do país na Lava Jato. Essa declaração foi de um trabalhador da feira livre em São Cristóvão no Rio.

A pesquisa DATAFOLHA cai em um descrédito sem limites, com infeliz ideia, de tentar gafar Lula. A estratégia mais uma vez parece que revoltou a maioria dos brasileiros, que votam em Lula e que consequentemente não querem a sua prisão.

Portal Click Política

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.