ESTARRECEDOR: Tacla Duran faz acusações graves ao MP da Lava Jato e Dodge se faz de surda; SAIBA!

0

O nome do advogado Rodrigo Tacla Duran, que se mudou para a Espanha por conta de perseguições efetivadas pela Operação Lava Jato, que ameaçou o mesmo de prisão, está causando a maior irritação ao juiz Sérgio Moro e aos procuradores de Curitiba.

Tacla Duran disse em entrevista e reafirmou em uma CPMI do Congresso Nacional, no final do ano passado, que o MP queria que ele incriminasse pessoas inocentes, pagasse um valor milionário para a Lava Jato e em troca, o ex-advogado da Odebrecht, ficaria livre de acusações de envolvimento com o jogo de propina da empresa. Como o mesmo decidiu que não entraria no jogo, foi ameaçado juntamente com uma irmã e familiares mais próximos e não suportando pressões, foi embora para a Espanha.

Tacla afirmou que detém provas robustas e lamenta que as autoridades nacionais, principalmente a Procuradora Geral da República, Doutora Raquel Dodge, não tenha procurado apurar esse escândalo, que coloca o nome da PGR em jogo.

Como já é do conhecimento público uma figura tratada por “DD” entre os procuradores, seria o chefe da organização e um advogado padrinho de casamento de Juiz de Curitiba, seria o mediador das negociações.

O Brasil cobra de Raquel Dodge, explicações sobre essa denúncia grave e lamenta que a mesma prefira silenciar diante de um fato tão aberrante.

Portal Click Política

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.