Menino de 10 anos é baleado na cabeça e morre no Rio

0

O estudante Marlon de Andrade Domingues, de 10 anos, foi baleado na cabeça neste sábado (24) no morro do Cantagalo, na zona sul do Rio de Janeiro. Ele foi socorrido por familiares mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. De acordo com a assessoria de imprensa da coordenação das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora), o crime teria acontecido pela tarde na comunidade.

No período da noite, uma operação da UPP do morro com a Polícia Civil apreendeu em uma das escadarias de acesso à comunidade um adolescente de 17 anos suspeito de ter efetuado o disparo. Ele seria ligado ao tráfico de drogas.

Com o adolescente foi encontrada uma pistola 9 milímetros possivelmente usada no assassinato. De acordo com a polícia, ele disse que foi um acidente. O menino de 10 anos estava brincando com um amigo na laje de casa no momento que foi atingido na cabeça pelo disparo. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, também na zona sul, mas não resistiu e morreu no pronto-socorro.

Revoltados, moradores do morro chegaram a espancar o adolescente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.