POLÍCIA FEDERAL PERDE CREDIBILIDADE: Internautas não acreditam em laudo de processo de terreno para o Instituto Lula; SAIBA!

0

Centenas de internautas em grupos sociais na Web, disparam que não acreditam na Polícia Federal, quando anunciam atestado de autenticidade no laudo de perícia no setor de contabilidade da Odebrecht, em relação à denúncia da intenção da compra de um terreno para o Instituto Lula.

Para eles, a PF já demonstrou através de alguns integrantes, seu ódio por Lula, sua disposição de colocá-lo na cadeia e a paixão pelo PSDB, quando alguns foram cabos eleitorais de Aécio Neves nas eleições presidenciais de 2016.

Na opinião de alguns integrantes de grupos sociais, esse atestado de autenticidade pode ter sido forjado, tão somente para incriminar Lula, como fizeram no caso do triplex, sem qualquer prova material, baseado apenas em delações mentirosas.

Até os recibos do pagamento de aluguéis do apartamento de Lula, a Lava Jato tentou descaracterizá-los e só reconheceu os mesmos, depois de muita luta por parte da defesa do ex-presidente.

Isso em tese seria mais uma cilada da “força tarefa” que quer Lula preso à qualquer custo, pois sabe que se o ex-presidente sair candidato, tem grandes chances de vencer o pleito de outubro próximo.

Eles dizem ainda, que a PF é tão parcial como o MP, o juiz Sérgio Moro e o TRF- 4 de Porto Alegre, que condenaram o maior líder político da história do Brasil sem provas.

Eles apelam para que defesa de Lula solicite que perícias sejam feitas com especialistas isentos e imparciais.

Portal Click Política

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.