BRASIL AGUARDA: Quando Raquel Dodge irá convocar Tacla Duran para esclarecer “organização Criminosa” no MPF da Lava Jato?

0

A Procuradora Geral da República Raquel Dodge, se manifestou nesta segunda-feira (26), a favor do inquérito que investiga o presidente Michel Temer em documento enviado ao STF.

Dodge atendeu a uma solicitação do delegado Cleyber Lopes da Polícia Federal, que pediu mais tempo para concluir inquérito que investiga propinas ao presidente que beneficiaria empresas do setor de portos.

A PGR pediu ainda o afastamento do diretor da PF desse caso, pois entende que a sua interferência, poderia gerar prejuízos no resultado dos trabalhos.

Seria bom que a nobre procuradora aproveitasse igualmente o momento, para pedir uma oitiva com o advogado Rodrigo Tacla Duran, que denunciou escancaradamente os seus comandados na Lava Jato, de influenciar delações para incriminar pessoas inocentes, pedir dinheiro para livrar delatores da cadeia e reduzir multas drasticamente.

Ele denunciou o MP, e um advogado amigo pessoal do juiz de Curitiba que intermediava negociações dessa monta.

Duran entregou o chefe de tudo que segundo ele, seria um procurador da República conhecido no bando e na organização como “DD”, inclusive tinha fama de duro nas negociações de delações, de acordo com relato feito em uma CPMI do Congresso Nacional.

O mais grave ainda é que o então advogado da Odebrecht, afirmou que quanto se recusou das propostas efetivadas pelo MPF, teve que sair do país, pois foi ameaçado de cadeia, juntamente com uma irmã e pessoas mais próximas.

O Brasil aguarda da Doutora Raquel Dodge, que a mesma usa da força do cargo que ocupa, para convocara o advogado que fixou residencia na Espanha, para que o mesmo discorra sobre esse absurdo na Lava Jato. Duran tem provas robustas, diferentemente do que tentam fazer com ex-presidente Lula: Acusações sem provas.

Portal Click Política

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.