MINISTRA DO STF É ESCRACHADA NAS REDES SOCIAIS: Internautas acusam Cámen Lúcia de querer prender Lula para servir ao PSDB, GLOBO E FBI; SAIBA!

0

Nas redes sociais milhares de internautas detonam a ministra Carmén Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmando que a mesma se acovardou à mídia golpista ao FBI e uma parte da elite brasileira.
Comentam que se envergonham de uma ministra do porte de Lúcia, que vem decepcionando as mulheres brasileiras, com falta de força e autoridade.
Alguns dizem que a mesma deixou o caso do habeas corpus de Lula e saiu em desabalada carreira para servir aos golpistas, que querem entregar as nossas riquezas ao capital internacional.




Centenas de internautas pedem a renúncia da ministra presidente do STF, pois com ela o país se encontra à deriva, totalmente no tocante ao judiciário.
O povo se organiza para ir as ruas, depois das denúncias de que um delator na Lava Jato destacou que, tentaram induzir o mesmo, à procurar planilhas falsas para incriminar o ex-presidente Lula, no caso do sítio de Atibaia.
Nesse momento a revolta é geral em todo o país.




Portal Click Política

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.