ESTRATÉGIA DE MORO: Juiz de Curitiba pretende matar lulistas no cansaço e depois transferir o ex-presidente para uma penitenciária

0

Segundo o que corre a boca pequena nos bastidores da Operação Lava Jato em Curitiba e em Brasília é a estratégia do juiz Sérgio Moro de esperar que os lulistas e esquerdistas se cansem e voltem para casa, deixando Curitiba esvaziada de movimentos populares.

Segundo os mesmo comentários, a estratégia do juiz da Lava Jato é de conduzir Lula imediatamente para um presídio nos arredores de Curitiba para que o ex-presidente possa continuar pagando sua pena de mais de doze anos de cadeia.

Moro estaria tranquilo em parte, pois já fez o que gostaria prender Lula, mesmo com discordância de dezenas de juristas nacionais e internacionais que afirmam que o magistrado se comportou de maneira arbitrária e condenou o líder maior do PT sem provas, em um verdadeiro Tribunal de exceção.
Agora ele espera a hora para colocar Lula em uma prisão com cela comum, descartando o acordo que foi feito com a defesa do petista.

Continua depois da Publicidade

As oposições na opinião de observadores políticos, devem abrir os olhos, caso o contrário o sonho de Lula livre pode não ser concretizado, pois tem gente grossa trabalhando para isso.

Redação, Portal Click Política.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.