ADORA APARECER! Mulher de Moro comemora nova capa de revista e é detonada na rede

0

DO DCM:

A esposa do juiz Sergio Moro, Rosângela, está comemorando. Ela será capa da revista Top View, publicação conhecida em Curitiba.

No mesmo dia em que o Supremo Tribunal Federal (STF) tirava de Moro investigação contra Lula, ela se exibiu às amigas, no Instagram, que é fechado. A repercussão já não é como antes, quando qualquer coisa que postava gerava muito comentário, e ela tem que conviver com críticas.

Continua depois da Publicidade

O fotógrafo Eduardo Matysiak, que a segue nas redes sociais, não perdoou. “Esses dias reclamou da imprensa… Você adora aparecer né. Esse tipo de imprensa é boa? Mulher de juiz que condena sem provas estampando capa de revista. Viva”, escreveu Eduardo Matysiak.

O fotógrafo é o mesmo que, algum tempo atrás, criticou Rosângela quando ela detonou a Folha de S. Paulo com um post que mostrava o jornal servindo para embrulhar banana — a Folha tinha publicado reportagem sobre o auxílio-moradia do marido, o que gerou algumas piadas que Rosângela, por certo, não gostou.

Viralizou o meme que faz trocadilho com a antiga página de Rosângela no Facebook, dedicada a idolatrar o marido, “Eu Moro com Ele”. No meme, ela aparecia gargalhando acima da frase: “Eu moro com ele e você paga a conta”.

Na primeira crítica de Eduardo Matysiak, ela tirou a pagina do ar — que agora reativou, só para as amigas. O que vai fazer agora? Bloquear Eduardo? Certamente, não vai abandonar a rede social… Ela adora aparecer.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.