DESTRUINDO TUDO! PARENTE ANUNCIA PRIVATIZAÇÃO DE GRANDE PARTE DA PETROBRAS

0

Além de entregar o pré-sal, o governo ilegítimo de Michel Temer anunciou, nesta sexta-feira, a venda de 60% das refinarias e dos ativos de logística da estatal. Com isso, a Petrobras já vem sendo esquartejada por Pedro Parente e vendida aos pedaços por uma administração que assumiu o poder por meio de um golpe e é a mais rejeitada da história do Brasil.

De acordo com a Reuters, a estatal Petrobras anunciou nesta sexta um processo para vender 60 por cento de sua participação em ativos de refino e logística no Nordeste e no Sul do país, segundo comunicado da companhia ao mercado.

A petroleira disse que iniciou a etapa de divulgação dessas duas oportunidades de desinvestimento, com um modelo que prevê a criação de duas subsidiárias para reunir os ativos que serão vendidos nessas regiões— que incluem refinarias, dutos e terminais integrados e terminais aquaviários.

Continua depois da Publicidade

Segundo pesquisa Ipsos divulgada nesta quinta, Temer, que traiu Dilma e também o Brasil, é o político mais rejeitado pelos brasileiros: 94%.

CLICK POLÍTICA com informações de brasil247

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.