NA WEB: Em resposta ao fascismo que atacou acampamento ‘Lula Livre’ lulistas prometem transformar Curitiba no Caldeirão do diabo

0

A revolta nos grupos sociais na web é grande, por parte de lulistas em todo o país em face, do ataque que foram vitimas membros da militância do PT em Curitiba.

Eles dizem que esses atos fazem com o movimento em favor de Lula Livre cresça ainda mais, pois os apoiadores do maior líder político do Brasil estão indignados com essas ações nefastas, proporcionadas por fascistas que querem permanecer no poder a força.

Eles afirmam que estão prontos e esperam que todas as manifestações dos trabalhador sejam transferidas para Curitiba no dia 1º de maio, pois pretendem transformar a capital paranaense em uma verdadeiro caldeirão do diabo.
Eles atribuem essa onda de violência a Cármem Lúcia, Fachin, Sérgio Moro e a rede Globo, que permitem o fascismo deliberadamente nas ações contra o maior presidente político do Brasil e um dos maiores do mundo, que se encontra preso inocentemente.

Continua depois da Publicidade

Portal Click Política

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.