NA INTERNET: Lulistas convocam desobediência civil para mostrar aos fascistas que o Brasil corre risco de uma explosão popular; SAIBA!

0

Lulistas e petistas usam as redes sociais, principalmente grupos com milhares de seguidores e externam a revolta com a atitude do juiz Sérgio de não obedecer a uma decisão do STF, com Cármen Lúcia que é uma incompetente, ministro Fachin que assiste a essa palhaçada e deixa claro que está satisfeito.

Eles afirmam que não adiante tentarem barra Lula do pleito, pois ele é totalmente inocente das acusações ao mesmo imputadas, em um verdadeiro tribunal de exceção apenas para atender caprichos de golpistas desse país.

Os internautas comentam que uma desobediência civil estaria sendo traçada, principalmente em Curitiba, para mostrar a força do povo que quer Lula livre, elegível e candidato a presidência da República nas próximas eleições.

Continua depois da Publicidade

Os navegantes dizem: ” só Lula para devolver ao povo desse país a dignidade necessária para se viver bem e como também o respeito para com Brasil no mundo inteiro.

Eles afirmam na maioria das postagens: “Eleição sem Lula é fraude!” ou ainda:” Queremos Lula Livre!”

Da redação do Portal Click Política, por Samuel Pinto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.