NÃO EXISTE PLANO ‘B’: Lulistas querem Lula Livre e candidato a presidente da República nas eleições de outubro próximo; SAIBA!

0

NÃO EXISTE PLANO ‘B’: Lulistas querem Lula Livre e candidato a presidente da República nas eleições de outubro próximo.

Nas redes sociais a revolta da população aumenta a cada dia principalmente com o episódio mais recentemente onde fascistas efetuaram vários disparos contra o acampamento dos simpatizantes de Lula em Curitiba.

Internautas afirmam que a violência está sendo instigada pela Globo, Moro, MPF, com a complacência dos ministros Cármen Lúcia e Edson Fachin relator da Lava Jato no STF.

Continua depois da Publicidade

Eles contestam o que chamam de um total desrespeito a população, quando o STF se acovarda ao juiz Sérgio Moro e aceita que o mesmo desobedeça a uma decisão da segunda Turma de remeter parte do processo contra Lula de Curitiba para a jurisdição de São Paulo.

Se Lula não cometeu crime, tem que ser solto, processos anulados por falta de provas livre e elegível para disputar as eleições para presidente da República desse ano.

Os internautas dizem: “que a paciência já está se esgotando e prometem infernizar a Lava Jato na república de Curitiba e deixam um alerta: O que acontecer com Lula ou com seus aliados aliados, culpa é da incompetente Cármen Lúcia, do ministro Edson Fachin que já tem ligações de escritórios de advocacia de pessoas próximas ao mesmo e que prestaram serviço a JBS, como detonou o jornalista Reinaldo Azevedo e do próprio STF que está desmoralizado por Moro.”

Redação do Portal Click Política

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.