MAIS UMA DENÚNCIA SEM FUNDAMENTO? PGR denuncia Lula as vésperas de votação no STF e de manifestação em Curitiba

0

MAIS UMA DENÚNCIA SEM FUNDAMENTO? PGR denúncia Lula as vésperas de votação no STF e de manifestação em Curitiba

A Procuradora Geral da República Raquel Dodge, mais uma vez banaliza a Instituição, com mais uma onda de denúncias baseadas em delações premiadas.

Esperamos que dessa vez não seja mais uma onda de pirotecnia, já que todo mundo sabe, que delação sem provas não se sustentam, principalmente em se tratando de história de bandidos, que se encontraram presos ou investigados, pois confessaram os mais diversos crimes contra o erário público e querem receber benefício, como por exemplo: redução de pena, ou prisão domiciliar.

É estranho que a doutora Raquel Dodge, tenha denunciado as vésperas do julgamento virtual no Supremo Tribunal Federal de um recurso de Lula que pode lhe proporcionar a liberdade, pois como todos sabem a maioria dos ministros da segunda turma, se mostra contra ao cumprimento da pena depois da condenação em segunda instancia, pois esse entendimento fere em cheio a Constituição Federal.

Mais estupefato ainda, é a forma espetaculosa como a PGR efetiva as denúncias, contra Lula, Gleisi Hoffmann, o então ministro Paulo Bernardo entre outros, as vésperas da maior movimentação de trabalhadores em todo país, principalmente na república de Curitiba, onde deverá reunir cerca de 70 mil pessoas na praça pública pedindo a liberdade de Lula..

Dodge joga a denúncia no ar exatamente minutos antes do jornal Nacional da rede Globo ser iniciado, demonstrando com isso em ‘tese’, o prazer de uma espécie de estardalhaço em parceria com o grupo golpista de comunicação, que tenta a todo custo destruir o nome do ex-presidente Lula e o Partido dos Trabalhadores, objetivo que é praticamente impossível, pois o povo já entendeu as artimanhas dessa televisão.

Agora de maneira apelativa e desesperada, a PGR denuncia tão somente a cúpula do PT, principalmente o ex-presidente em uma demonstração clara de que Lula, continua causando um frenesi sem limites dentro das elites que temem o retorno daquele que é o maior líder político do Brasil e que sim, tem grandes chances de vencer o pleito e acabar com essa onda intolerante de prepotência, arrogância e crueldade, contra as classes menos favorecidas.

Não tem jeito, pois todo mundo sabe que o filme é o mesmo, ou seja, a PGR diz que Lula é o maior ladrão, acusando-o de desviar dinheiro público, formação de quadrilha e muito mais, só que não existe prova consistente e sim delações de réu confesso.

Até quando vamos continuar tolerando essa tentativa de desmonte da democracia brasileira com essa onda de denuncismo, sem provas documentais ouvindo mentiras de bandidos.

Essa denúncia em se repetindo, ou seja, sem provas cabais é mais uma denúncia simplesmente vazia, com o objetivo apenas de atentar contra o estado democrático de direito e arrasando cada vez mais, o nome do nosso país nas esferas internacionais.

Lula não roubou e foi julgado através de um tribunal de exceção. Afirmam grandes juristas do Brasil e do mundo e por isso se tornou um preso político.

O ex-presidente é inocente e precisa ter sua liberdade restabelecida!

O pior é que é tanto dinheiro envolvido nas denuncia, mas tanto dinheiro que precisaria ser levado em caminhões completamente abarrotados. Só que ninguém sabe onde se encontra, onde o ex-presidente guardou essa fortuna ou em qual a conta e banco essa dinheirama toda estaria empacotada.

Isso não existe, pois indiscutivelmente é uma farsa, tão somente para tentar arranhar a imagem daquele que foi o melhor presidente do Brasil.

Redação do Portal Click Política.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.