‘MORO NA CADEIA’: Partido dos Trabalhadores lançará campanha pedindo prisão de Moro no Brasil e no exterior; CONFIRA!

0

Segundo informações repassadas por figuras ligadas ao Partido dos Trabalhadores, a referida agremiação partidária já projeta uma nova campanha para lançar em níveis nacional, internacional.
“MORO NA CADEIA” é o título que será lançado com todo vigor pelo PT e por lulistas,onde será denunciado o comportamento do juiz de Curitiba, que em julgamento de exceção, colocou um líder na cadeia sem prova apenas para lhe afastar da vida pública.




O Partido dos trabalhadores pretender narrar em mínimos detalhes à tirania orquestrada através do magistrado de Curitiba, baseado em acusações sem provas.
Segundo as mesmas fontes, eles irão se utilizar das denúncias de corrupção de ameaça de estupro e outros absurdos afirmado pelo ministro Gilmar Mendes do STF praticados por Moro e o MP, para obter delações mentirosas, com a finalidade de transformar Lula em um infrator.




O PT usará igualmente o depoimento de Tacla Duran advogado da Odebrecht, que se encontra na Espanha e que refutou um esquema da corrupção que envolveria Moro, membros do Ministro Público e o advogado Carlos Zucolotto, amigo e padrinho de casamento de Sérgio Moro.

Outro fato que será levantado na campanha “MORO NA CADEIA” pelo PT, lulistas e alguns partidos de esquerda, é a denúncia das reformas no tríplex do Guarujá, quando o juiz negou que defesa de Lula, tivesse acesso ao prédio para verificar essa versão do Ministério Público.
Só que depois as acusações da Lava Jato foram desmontadas em uma invasão do Movimento dos Sem Teto e que comprovaram com fotos e filmagens, que não havia qualquer tipo de restauração do prédio, tendo o MP apresentado notas fiscais frias, para justificar a mentira e a perseguição ao ex-presidente.

Ainda medidas arbitrárias tomadas pelo juiz de Curitiba, passando por cima do Código Penal Brasil e a Constituição Federal, como o grampo no telefone da presidenta da República e o vazamento das gravações incorrendo no crime contra a Soberania Nacional, serão denunciadas de maneira incisiva ao Brasil e as instituições internacionais.
Na opinião de observadores políticos a situação do juiz de Curitiba não é das melhores, pois com essas denuncias afirmam que dificilmente, não será rigorosamente punido.

Redação, Portal Click Política por Samuel Pinto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.