CLICK POLÍTICA é atacado por “radicais malucos”, direção afirma que repudia “fake news” e anuncia processos

0

O portal CLICK POLÍTICA vem sendo atacado pelos grandes veículos de comunicação do Brasil nos últimos meses.

Motivo. Crescimento extraordinário nos seus acessos. Com uma equipe de dez profissionais o CLICK POLÍTICA alcança uma marca de dar inveja a grande mídia.

Como resposta, nos atacam da maneira mais covarde possível. Alegam que proliferamos informações falsas na internet.

Continua depois da Publicidade

A direção deste veículo de comunicação repele de forma veemente qualquer insinuação nesse sentido e anuncia que colhe diariamente publicações inverídicas contra o nosso portal. Sejam de empresas de comunicação, ou até mesmo de “pessoa física”. Internautas que utilizam de forma irresponsável as suas páginas no facebook para proliferar inverdades contra o nosso trabalho.

Não nos restará outra alternativa nesses casos, senão procurar o judiciário, para que esses irresponsáveis sejam punidos na forma da lei. Não aceitaremos que o nosso portal seja incluído em lista de sites de “fake news”, mais precisamente em levantamentos feitos por instituições que se dizem especializadas no assunto. Como anteriormente fora realizado.

Quem assim o fizer, terá que PROVAR A NOTÍCIA FALSA PUBLICADA pelo CLICK POLÍTICA.

Fomos atacados pelas Revistas Veja e Época. Sem ter como nos acusar de recebimentos ilícitos, alegam que não colocamos as fontes nas matérias. MENTIRA!

Desafiamos alguém a nos mostrar alguma notícia que não esteja assinada por um de nossos profissionais, ou que não esteja devidamente dada à fonte de quem a noticiou.

Talvez, estejam desesperados por conta do crescimento deste veículo de comunicação.

Informamos ainda que nada irá nos deter. Continuaremos firmes na luta. Repudiamos as chamadas “fake News” e pedimos respeito a quem por ventura venha a dar credibilidade a matérias publicadas pela a mídia tradicional, com o objetivo de nos atingir.

O portal CLICK POLÍTICA tem expediente. Funciona de domingo a domingo. Atualizado praticamente 24 horas por dia e merece o respeito devido.

Não disseminamos o ódio e defendemos o respeito irrestrito a Constituição Federal.

Não bastasse a grande mídia. O portal CLICK POLÍTICA também vem sendo atacado de forma injusta por “radicais malucos” em páginas do facebook.

Gil Silva, Diretor Superintendente do Portal CLICK POLÍTICA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.