FACHIN O PIVÔ DOS ATOS ARBITRÁRIOS? Delegado Gastão só agiu assim porque é acobertado pela Justiça da Lava Jato no STF

0

A atitude do delegado da Polícia Federal de Curitiba Gastão Schefer Neto, quando quebrou um aparelho de sonorização no acampamento “Lula Livre,” demonstra que estamos em um país sem lei e que as Instituições se encontram aos pedações.

Nas redes sociais, o nome do ministro Fachin anda em baixa, pois todos acreditam que o eminente ministro do STF e relator da Lava Jato, acoberta tudo de ruim da Operação que caça Lula.

Fachin é acusado na Web de ser um homem frio, calculista e que mesmo com a cara de sonso, junto com Sérgio Moro são os maiores perseguidores do ex-presidente Lula na Operação de Curitiba.

Continua depois da Publicidade

Internautas estranham piamente o comportamento do ministro Edson Fachin, pois antes de ganhar esse cargo da Presidenta Dilma Rousseff do PT e de quem esteve ao lado em comícios no Paraná, procurava ouvir pessoas ligadas a movimentos socialistas, professores e demais profissionais liberais, mas agora se arrogar em receber apenas os poderosos que formam a elite daquele estado, o que é lamentável, afirmam.

A Polícia Federal que em outros tempos se mostrava uma das mais sérias do país, lamentavelmente por conta de alguns integrantes irresponsáveis, à exemplo desse elemento de Curitiba, respinga lama naqueles de conduta boa e que não seriam capazes de desenvolver tamanha atrocidade.

Fica demonstrado mais uma vez, que o ódio de alguns elementos da PF para o com o ex-presidente Lula, ultrapassam a barreira de todos os limites e por isso muitas pessoas, acreditam que o maior líder político desse país corre um sério risco de ser assassinado.

Depois que essa Operação Lava Jato foi montada e coordenada por elementos totalmente direitistas, elitistas e arbitrários, a vontade de acabar com Lula por parte de alguns, transformou-se em uma questão de honra nas mentes doentias.

Nesse país não resta a menor dúvida de que a Lava Jato, foi criada para ser usada como mecanismo para o golpe contra Dilma e acabar com a carreira política brilhante do ex-presidente, líder isolado em todas as pesquisas de Opinião Pública atualmente.

Eles simplesmente humilham Lula da maneira mais escabrosa possível na Lava Jato, com denúncias mentirosas e ainda por cima, se dão ao luxo de condená-lo em um verdadeiro estado de exceção.

Para Lula, a Lava Jato nega pão e água com os olhares opacos dos mais variados segmentos do judiciário brasileiro em instâncias superiores.

O delegado Gastão Neto tem que ser punido na forma da lei e em um país sério a essa hora talvez já estivesse preso.

A justiça de Curitiba, o MPF, o TRF-4 e STF nos envergonham. Os brasileiros estão com nojo de vocês, essa casta da qual vocês fazem parte é formado com algumas exceções de pessoas desumanas, poderosas, gostam de salários gordos e holofotes. Todo mundo sabe que alguns dos senhores, querem Lula preso e inelegível, pois só assim a camada social da qual os senhores são integrantes, não suportam o cheiro de povo.

Redação, do Portal Click Política Por Gil Silva.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.