ESCÂNDALO: Senador José Maranhão é acusado por Raimundo Lira de manter filha no Congresso ganhando sem trabalhar; SAIBA!

0

O senador Raimundo Lira, acusou o colega José Maranhão (MDB-PB) de manter uma filha ganhando algo em torno de 16 mil reais por mês, sem nunca ter dado expediente no senado
Lira fez essa denúncia à imprensa e afirmou que procurou o senador Maranhão para falar sobre o assunto, exigindo do mesmo que fizesse a devolução do dinheiro ao Congresso Nacional.




Segundo o senador Lira, então presidente da Comissão de impeachment da ex-presidente Dilma, o total disponibilizado para a funcionária fantasma, chega próximo de 800 mil reais até agora e aproveitou para exigir ainda que fosse feitas as correções.
Raimundo Lira era suplente de hoje ministro do Tribunal de Contas da União e ao assumir o cargo verificou o tamanho do absurdo. Foi quando resolveu procurador Maranhão para tratar sobre a questão.




Segundo Lira, Maranhão fez ouvido de mercador e não efetivou qualquer estorno ao Congresso Nacional até hoje domingo (6).

Foi aí que Lira resolveu botar a boca no mundo e disparou através da imprensa o que consideraria um absurdo.

O senador José Maranhão é um homem extremamente rico e é pré-candidato ao governo da Paraíba, enquanto Raimundo Lira pretende disputar uma cadeira no senado da República nas eleições de outubro próximo.

Os dois são golpistas, pois votaram em favor do impeachment da presidente Dilma.

Redação do Portal Click Política, por Francisco Oliveira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.