QUE DUPLA! Dallagnol debate corrupção e os rumos do país com Luana Piovani

0

O coordenador da força-tarefa da Lava Jato, procurador Deltan Dallagnol, almoçou em Curitiba com a atriz Luana Piovani. “Falamos de política, filhos, Curitiba e projetos novos. Ele me apresentou o novo estudo de leis anticorrupção e eu prometi ver com calma. Maior, porém, mais eficaz. E lá vamos nós”, postou Luana em sua conta no Instagram. O encontro contou também com a presença da esposa de Dallagnol, Fernanda.

Luana virou notícia nos últimos anos por seus discursos seletivos contra a corrupção. Ela foi às ruas contra Dilma Rousseff, quando publicou fotos de camisa verde e amarela, publicou vídeo explicando que estava deixando o Brasil com sua família e se mudando para Portugal, onde o governo é de esquerda (relembre aqui) e recentemente foi até a capital do Paraná levar uma maçã a Lula, cumprindo uma promessa que havia feito para quando o ex-presidente fosse preso.

“Jurei que quando o Lula fosse preso eu ia vir até a delegacia que ele estava e ia dar uma maçã pra ele. Pode parecer besteira, mas eu tô envolvida com isso há três anos, e só eu sei quantos posts eu fiz, quantos jornais eu li, quanto eu estudei, e quantas noites mal dormidas eu tive por conta de tudo que tá acontecendo com o nosso País. Mas eu tenho esperança, porque eu tô vendo um trabalho bonito ser feito. Então tá aqui sua maçã”, disse na ocasião.

Continua depois da Publicidade

CLICK POLÍTICA com informações de brasil247

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.