LAVA JATO DEU OUTRA FORA: Petrobras e advogados patrocinam palestras com Moro e Dallagnol para brasileiros nos EUA; CONFIRA!

0

Começa nesta terça (8) o 6º Congresso Internacional de Compliance, em São Paulo, que tem entre seus palestrantes o procurador e coordenador da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol.

Segundo o site do evento, o congresso é patrocinado por inúmeras empresas, entre elas a Petrobras – o pivô da Lava Jato – e escritórios de advocacia, como o Trench Rossi Watanabe.

Trench Rossi Watanabe é o escritório arrastado para o escândalo da JBS, por conta do ex-procurador Marcelo Miller, que teria abandonado o Ministério Público Federal, após supostamente ajudar na delação de Joesley Batista e outros empresários. Miller teria aceitado uma oferta de trabalho no Trench Rossi, que operou o acordo de leniência da JBS.

Pironti Advogados, Mattos Filho, Tauil & Chequer Advogados, WFaria Advogados, Zilveti Advogados, RV&LC Advogados, entre outros escritórios, também patrocinam o congresso.

Leia Também: A DITADURA CENSUROU O JORNALISMO, O PSDB ACHOU MELHOR COMPRÁ-LO PARA ACABAR COM ELE
O Estadão publicou no sábado (5) que “Sérgio Moro fará palestra no Lide Brazilian Investment Forum, dia 16, em Nova York. O evento reunirá cerca de 200 empresários, investidores e analistas de rating brasileiros e americanos. O juiz falará sobre o fortalecimento das instituições para o crescimento do Brasil.”

O evento com Sergio Moro, nos Estados Unidos, é patrocinado pelo escritório de Nelson Willians, que foi contratado por Flávio Rocha para cuidar de sua campanha presidencial. Nelson, segundo publicação da Folha, “representou Doria em questões privadas e com quem tem uma espécie de permuta de aviões particulares.”

O Conjur divulgou o Nelson Wilians & Advogados Associados assessora a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) e representa a delegada da Lava Jato Erika Marena em ação movida contra Marcelo Auler, por conta de uma reportagem sobre os vazamentos seletivos da operação.

Poratl Click Política com O GGN

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.