DIREITA EM PARAFUSO COM A FORÇA DE LULA: Fascista em desespero ao saber que Lula não desiste e é pré-candidato a presidente; SAIBA!

0

A direita fascista brasileira, entra na onda de desespero por incrível que pareça. Tudo por conta da decisão do Lula, que mesmo na cadeia, está decido e tem avisado através da senadora Gleisi Hoffmann, que é candidato à presidência da República de qualquer jeito.

Isso foi uma cacetada na moleira daqueles que achavam que depois da decisão de ontem (9), na segunda turma do Supremo Tribunal Federal de mantê-lo preso em Curitiba, os lulistas, petistas e esquerdistas iriam entrar em desespero e enrolar o pau da bandeira da democracia.

Pelo contrário, com a decisão de Lula anunciada pela presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, os seguidores do ex-presidente, renovaram ainda mais as esperanças com requinte maior de indignação.

Continua depois da Publicidade

Com a decisão dos ministros do STF em alegar que eram contra a prisão, mas que preferiam respeitar o princípio da colegialidade, foi à gota de água que faltava, para reforçar a tese de que Lula é inocente e foi julgado em tribunal de exceção em Curitiba, através do juiz Sérgio Moro, como também no TRF- 4, para atender os interesses das elites dominantes desse país e do grupo Globo, que querem o ex-presidente fora do pleito, para se apropriarem de uma vez por todas do país.

Por outro lado, o STF está sendo escrachado nas redes sociais, como uma Suprema Corte que só serve aos interesses dos ricos e poderosos, mesmo estourando recursos pagos com impostos de todos os brasileiros.

O ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato, é o ministro com maior rejeição em grupos sociais na internet, pois os internautas afirmam com todas as letras, que o mesmo persegue Lula de maneira implacável e desumana.

Da Redação, Portal Click Política, por Leyanne Marques.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.