Jaques Wagner: História e o povo fazem Justiça a Dilma

O ex-governador e ex-ministro Jaques Wagner saiu em defesa da presidente legítima e honesta Dilma Rousseff, que foi retirada do poder por um golpe parlamentar em 2016.

Pelo Twitter, Wagner comentou a pesquisa que mostra que para metade da população brasileira, Dilma é vítima de um golpe. “Os golpistas tentaram, a mídia alinhada a eles também, mas a verdade sempre aparece e prevalece. Dois anos após ser violentamente retirada do poder, @dilmabr é cada vez mais percebida como vítima de um golpe”, disse Wagner.

- Publicidade -

“Coração valente e mulher de mãos limpas, @dilmabr sobreviveu a todos os ataques e mentiras, viu os órgãos de investigação derrubarem todas as falaciosas acusações feitas contra ela e hoje é convidada para dar palestras nas maiores universidades do mundo”, acrescentou.

“Os algozes de @dilmabr, por outro lado, estão todos desmoralizados e com medo de sair às ruas. É a História e o povo fazendo justiça à primeira mulher presidenta do Brasil”, disse o ex-ministro.

CLICK POLÍTICA com informações de brasil247

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.