Rejeitado por mais de 90%, Temer tenta espaço na Globo, mas fracassa

0

O Palácio do Planalto consultou informalmente a TV Globo sobre saber se a emissora veicularia uma mensagem de Michel Temer no quadro ‘Que Brasil você quer para o futuro?’, veiculado nos telejornais da emissora. De acordo com o veículo da família Marinho, o espaço não é para candidatos. A informação foi publicada na Coluna do Estadão.

Partido de Temer, o MDB, depois de ter lançado a Ponte para o Futuro ainda quando ele era vice de Dilma Rousseff, prepara novo documento com propostas para o País, o Encontro com o Futuro.

Seja como for, Temer é rejeitado por mai de 90% dos brasileiros e o ocupante mais impopular da presidência da República desde a redemocratização.

O emedebista também foi o primeiro ocupante do Planalto a ser denunciado por corrupção – duas vezes, sendo uma por corrupção passiva e outra organização criminosa e obstrução judicial. Temer corre o risco de ser denunciado pela terceira vez no inquérito dos portos, que apura suposto favorecimento a empresas do setor portuário em troca de propina.

CLICK POLITICA com informações de brasil247

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.