TOMOU NA LATA! Luana Piovani que “humilhou” Lula perde processo na justiça; SAIBA!

0

De Luciano Guaraldo do site Notícias da TV.

A atriz Luana Piovani sofreu a primeira derrota no processo que move contra a Band e integrantes do programa Pânico. O juiz Daniel Vianna Vargas, da 28ª Vara Cível do Rio de Janeiro, determinou que a ação seja julgada em São Paulo, cidade onde moram os réus. Assim, Luana precisará ficar na ponte aérea durante as audiências.

O litígio por danos morais corre em segredo de Justiça, mas o Notícias da TV teve acesso à decisão do juiz, proclamada no dia 30 e na qual Vargas alega declínio de competência sobre o caso _ou seja, que não cabe a ele julgar o processo.

Continua depois da Publicidade

Em casos de reparação de dano por fatos propagados em meio de alcance nacional (como a Band), “usualmente a jurisprudência pende para o local em que vivem os atingidos [Luana]”, inicia o magistrado, sinalizando que em uma situação normal o julgamento ocorreria no Rio de Janeiro.

“Entretanto, no caso em análise, a parte autora também é pessoa de notoriedade e visibilidade nacionais, não comportando o argumento de que no local de sua moradia haverá maior repercussão dos fatos. Trata-se de pessoa conhecida nacionalmente”, continua Vianna.

(…)

A derrota inicial de Luana, no entanto, foi comemorada pelo advogado da atriz, Ricardo Brajterman. Ao Notícias da TV, ele disse que ficou “até feliz” com a transferência de cidade.

“No Rio, o processo simplesmente não andava. Ficou parado de outubro de 2016 até outubro de 2017. Na ocasião, não tivemos outra alternativa senão fazer uma reclamação na Corregedoria”, explicou o advogado.

(…)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.