LULA PRESO, PAULO PRETO DO PSDB SOLTO: Gilmar Mendes é o mais escrachado nas redes sociais; SAIBA!

0

Depois de dizer em um evento da Veja que o ex-presidente Lula tinha chances de disputar as eleições presidenciais desse ano, criando uma grande expectativa, dez dias depois mudou completamente a sua ótica.

O mais grave é que Mendes soltou o doleiro do PSDB Paulo Preto o homem de cem milhões monocraticamente ,para salvar o pré-candidato Geraldo Alckmin, evitando com isso, uma delação explosiva para o ex-governador tucano.

Além de libertar preto, o ministro do STF, resolveu publicar aos quatro ventos, que a situação de Lula era irreversível e que o petista não teria qualquer chance de participar do pleito, pois o STF já havia fechado questão em não discutir antes das eleições de 2018, a questão da presunção de inocência, o que manteria Lula preso e inelegível.

Continua depois da Publicidade

Gilmara Mendes foi duramente criticado, por receber patrocínio para o seu instituto, de empresas interessadas na manutenção de Lula na cadeia e que diretamente participaram do golpe de 2016.

O Supremo Tribunal Federal está sendo considerado por milhares de internautas, como a pior corte de justiça do país e como diria o senador Antônio Marques da Silva Mariz, constituinte nota 10 em 1918: “O Supremo Tribunal Federal é uma corte que só serve as elites brasileiras!”

Da redação do Portal Click Política, Por Samuel Pinto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.