VAI TODO MUNDO PRA MESMA COVA! Rejeitado por 82%, Temer diz que PSDB está atrás dele com “ânsia”

0

Michel Temer (MDB) rebateu a informação de que está procurando o presidenciável do PSDB, Geraldo Alckmin, e outros tucanos para tratar de eleições. “Eu que estou sendo procurado com insistência pelos tucanos. É o Alckmin que está pedindo encontro comigo. Quando vou a São Paulo, é um enxame de peessedebistas (tucanos) a me procurar”, afirmou ele ao blog do Gerson Camarotti.

De acordo com pesquisa CNT/MDA, divulgada nesta segunda-feira (14), o desempenho pessoal de Temer no governo é reprovado por 82,5%. O levantamento apontou que o governo do emedebista 71,2% de avaliação negativa; apenas 4,3% avaliam a gestão como positiva.

Temer disse estar “indignado”, após tucanos negarem que Alckmin esteja atrás dele para tratar de eleições. “Estou indignado. Essa gente está atrás de mim com ânsia. E fica parecendo que sou que estou atrás de Geraldo Alckmin de forma insistente, abanando o rabo”, acrescentou.

O emedebista disse ter procurado pelo ex-prefeito de São Paulo João Doria (PSDB), pelo governador do estado Márcio França (PSB) e pelos deputados Samuel Moreira (PSDB-SP) e Arnaldo Jardim (PPS-SP). Em seguida, recebeu contato do ex-governador Geraldo Alckmin.

“Na sequência, o Alckmin me ligou. Como não pude atender, no dia seguinte liguei para ele”, complementou.

CLICK POLÍTICA com informações de brasil247

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.