GOLPISTAS DEIXAM PAÍS DE PONTA A CABEÇA: Preços dos combustíveis deve sofre no reajuste nesta terça-feira (22); CONFIRA!

0

O presidente Michel Temr marcou para a manhã desta terça-feira (22/5) uma reunião técnica com a Petrobras para tratar da alta no preço dos combustíveis. O referido encontro acontecerá pela manhã, no Ministério da Fazenda, e terá a presença do chefe da pasta, Eduardo Guardia, além do ministro de Minas e Energia, Moreira Franco, e do presidente da Petrobras.

Padilha assegurou antes de entrar na reunião, que o governo Temer com o apoio do PSDB, avalia uma forma de tornar os preços dos combustíveis mais transparentes. “Com o dólar subindo e o petróleo subindo internacionalmente, por certo tínhamos que ter um aumento dos combustíveis”, declarou.

Padilha disse ainda, agora, o governo tenta encontrar um ponto para garantir “um pouco mais de controle nesse processo”. Fora o agendamento da reunião com a Petrobras para esta terça, nenhum outro resultado da reunião desta segunda foi divulgado.

Continua depois da Publicidade

Comentam que os combustíveis terão novo aumento nesta terça-feira (22) e isso deverá aumentar a revolta nas rodovias de todo país.

Portal Click Política.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.